
clínicas de cirurgia plástica é o implante de silicone. Isso porque ter seios mais salientes é o sonho de muitas mulheres. Mas este método não é para todas, já que precisa de coragem para se submeter a uma cirurgia – e também a todos os riscos que a envolve.
Aumento de mama sem implantes com lipofilling
Esta técnica inovadora promete o aumento de mama sem implantes, utilizando a gordura da própria paciente para dar volume. O lipofilling deixa o resultado natural, com ausência de cicatrizes e de rejeição.
O procedimento envolve a remoção de gordura de outras áreas do corpo, onde há algum excesso, e depois esta gordura é injetada nos seios. Este método é conhecido como lipoescultura ou lipofilling e também pode ser utilizado em outras áreas em que seja necessário um aumento do volume corporal. Além disso, não existem complicações, desde que a gordura injetada seja da própria paciente.
Ácido hialurônico no aumento de mama sem implantes
Outra técnica, chamada Macrolane, que consiste no uso de ácido hialurônico em diferentes partes do corpo, também é ótima para remodelar os contornos do corpo. Uma dessas áreas em que a técnica pode ser usada é nas mamas.
Este ácido tem uma densidade mais elevada, assim ele não é absorvido pelo organismo e permanece na área tratada. É natural, inofensivo para o corpo e deixa a pele macia. Seus efeitos são imediatos, sem cicatrizes e não altera a funcionalidade do seu peito se você quer amamentar.
Exercícios também ajudam
Comece devagar e, a cada dia, acrescente mais algumas flexões. Você vai ver os primeiros resultados em cerca de 2 semanas. Seja persistente!
Busque fórmulas que contenham vitamina A, C e E. Mas não esqueça que para ver o aumento de mama sem implantes através de cremes, é necessário usá-los religiosamente.
Comente com o Facebook: